sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ford exibe seus produtos ao setor hortifrutigranjeiro


A Ford elegeu os modelos Cargo 816, Cargo 2429, Cargo 1933 e Transit Chassi como destaques para o setor de transporte de carga perecível e seca no setor hortifrutigranjeiro durante a Femetran, feira realizada no Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo). 

“A feira da Ceagesp é de grande importância por ser o maior entreposto de frutas, legumes, flores, aves e pescados da América do Sul. Ela funciona praticamente 24 horas e tem uma movimentação média diária de 10 mil caminhões", diz Pedro Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

A configuração da Transit Chassi é ideal para o transporte de cargas volumosas em centros urbanos. Oferece excelente aproveitamento de carga e facilidade para a instalação de implementos, com baú de até 20,3 metros cúbicos. Seu motor é um Duratorq 2.4 litros turbodiesel, com 115 cv de potência, câmbio de seis marchas e tração traseira. E já vem equipada de série com airbag para o motorista, freio a disco nas quatro rodas com ABS e distribuição eletrônica de frenagem, controle eletrônico de estabilidade e tração e assistência de partida em rampas. Por ter peso bruto total de 3,5 toneladas, não exige carteira de habilitação especial para ser dirigida. 

Já os caminhões Ford Cargo são equipados com a tecnologia de redução catalítica seletiva (SCR), que reduz em 80% as emissões de poluentes. O Cargo 816 tem peso bruto total de 8.250 kg, capacidade máxima de tração de 11.000 kg e três distâncias entre-eixos para diferentes aplicações. E o Cargo 2429 com tração 6x2 oferece muitas vantagens no transporte de médias e longas distâncias, com peso bruto total de 23 toneladas. 




FONTE: 
http://www.icarros.com.br/noticias/caminhoes/ford-exibe-seus-produtos-ao-setor-hortifrutigranjeiro/12016.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário